Sinopse: OneShot Inspirada no #MTVNYE.
Capituloos : eer uma oneshot ou seja capitulo unico ..
Capitulo =
O reencontro foi algo realmente animador para as duas garotas que supostamente não se viam há alguns meses, estar uma ao lado da outra causava a elas sensações indescritíveis, talvez uma mistura de saudade e desejo, amor e necessidade. Não tiveram tempo de encontrar-se antes do show, mas tinham certeza de seu encontro após ele.
Selena foi a primeira a deixar o palco, dirigindo-se então para o seu confortável camarim, havia vários espelhos e enormes penteadeiras com vários tipos de maquiagens e cremes faciais, o tom lilás deixava o ambiente agradável contrastando com os pufes e o enorme e espaçoso sofá preto. Demi despediu-se dos telespectadores e praticamente fugindo do público, a ansiedade para ver sua garota era maior.
Adentrou o camarim e girou a chave na porta duas vezes, Selena teria se assustado se não tivesse visto o reflexo da ruiva pelo espelho à sua frente. Demi encarou-a sem dizer uma palavra, aproximou-se calmamente levantando-a da cadeira e a empurrando para o sofá com apenas um dedo, olhos nos olhos uma lia os pensamentos da outra enquanto sentaram no sofá, a menor no colo da mais alta, frente a frente.
A mais velha tentou falar, mas a outra colocou o dedo entre seus lábios.
– Eu estava pensando... – Demi beijava o rosto de Selena demorando um pouco mais nos cantos da boca. –... Você podia... – passou as pernas pela cintura da outra.
– Ser novamente sua. – Selena capturou os lábios da ruiva com voracidade, levantando-se e pressionando-a contra a parede enquanto as mãos passeavam por seus corpos.
– Você leu meus pensamentos. – Reverteu a situação agora a puxara novamente para o sofá fazendo com que a morena sentasse em seu colo. Ela soltou seus lábios e desceu para o pescoço alternando entre chupões e mordidas, a língua quente de Demi passeando em sua pele a fazia soltar suspiros abafados próximos a gemidos.
– Só disse o que estava em minha mente há muito tempo. – A morena levantou-se, se soltando da outra a provocando.
Demetria abriu um sorriso malicioso e foi ao encontro de Selena tomando seus lábios carinhosamente e aprofundando o beijo o transformando numa carícia selvagem quando passou a pressioná-la contra o espelho abaixando as alças do vestido de Selena, que tratou de levantar a saia do vestido da companheira passando a mão por seus glúteos apertando-os de acordo com o movimento das bocas.
Pararam por um segundo sorrindo e encarando-se, ambas podiam perceber o amor e o desejo que estava evidente em seus olhos, cada segundo que passaram distantes parecia ter deixado um rastro de carência em seus corpos que agora pediam para ser saciados. A mais nova tomou as mãos da outra e beijou-as.
– Por favor, volte para mim.
– Eu nunca deixei de ser sua. – Abraçaram-se por vários minutos, enquanto o calor que os corpos emanavam aumentava o desejo crescente em seus corações.
– Quero que você me faça sua esta noite. – Selena sussurrou.
– Você tem namorado Selena? – Demi esperava a resposta certa para aceitar a proposta de sua menina.
– Apenas uma namorada, Demetria Devonne Lovato.